Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Arte gera renda
Artesão de Florianópolis,SC, cria bolsas e cintos onde a arte é destaque
11/04/2014 | 13:24
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O artista plástico e músico Rafael Paulo Cappai, morador da região Norte de Florianópolis,SC " A Ilha da Magia", encontrou no artesanato em couro uma saída incrível para dar um passo importante na forma de ampliar sua renda familiar.

 

Com a dica de um amigo também artista plástico em que sugeriu ao Cappai que é bastante conhecedor do manuseio da arte em couro, já que desde criança acompanhava o pai como sapateiro; começou então neste início de 2014, utilizar a produção de bolsas e cintos femininos.

 

O destaque foi a inclusão da arte Neo Impressionista Abstrata no estilo da pintura do pintor catarinense Juan Godoy. Assim, as bolsas e cintos de Rafael Cappai começaram a obter a atenção de lojistas de Florianópolis,SC. " Não tenho tempo nem para quase respirar", diz Cappai, referindo-se ao ritmo excelente de  trabalho artesanal que vem dedicando-se no seu dia-a-dia.  

 

"Como produzo poucas peças face ao trabalho rigoroso de acabamento ainda obtenho pouca renda, mas vejo um campo maravilhoso e gradativamente deverei aumentar certamente minha renda familiar", destacou Rafael Cappai.  

 

Para contato com o artista plástico Rafael Cappai ( 48) 84234835

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar