Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021
Livro " A Ilha da Magia em 100 Palavras " é sucesso
Lançado livro " A Ilha da Magia em 100 Palavras ", contendo 50 contos sobre Florianópolis (SC)
25/02/2016 | 18:56
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O lançamento do livro " A Ilha da Magia em 100 Palavras ", organizado e traduzido por Giovanna Massaro, foi um sucesso. O lançamento do livro ocorreu no último dia 21, em Florianópolis (SC), tendo por local o Restaurante João de Barro,  localizado em Cacupé - região Norte da Ilha da Magia. O livro contou com o apoio do  " QuintALL" - um evento cultural gratuito para o público e sem cachê para quem participa e que reúne uma vez a cada mês, sempre numa quinta-feira, na Pousada e Bistrô Mon Chateu, em Canasvieiras, também na região Norte da Ilha da Magia.

 

São músicos; escritores; poetas; artistas plásticos; artesãos, bailarinos, cineastas; fotógrafos; enfim; maioria pessoas ligadas aos segmentos artísticos da região da Grande Florianópolis (SC). Durante o lançamento do livro " A Ilha da Magia em 100 Palavras", houve apresentações artísticas que empolgaram o público ali presente e servido um coquetel.

 

A terceira edição da Revista QuintALL , foi apresentada e adquirida assim como o livro " A Ilha da Magia em 100 Palavras", cuja obra foi editada em bilíngue :  português-espanhol. O projeto desta obra literária contou além de Giovanna Massaro também com apoio de Ana Achevenguá; Paula Murta Braga; Rejane Tellini; Ana Luiza Brasil; Dóris R. Furini; Olga C. Durand e demais escritores com seus contos presentes em " A Ilha da Magia em 100 Palavras".

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar