Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Lages (SC), prepara-se para a grandiosa Festa Nacional do Pinhão
Festa Nacional do Pinhão 2017, em Lages (SC), aproximando-se
16/03/2017 | 16:16
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Daqui a pouco mais de dois meses Lages, na região do Planalto Serrano Catarinense vai virar festa. Neste ano tem muitas novidades e a 29ª já é uma edição especial. Site e redes sociais estão completamente remodelados e a programação traz os melhores shows do país. A saída de ônibus de diversas partes do estado e do Rio Grande do Sul como transporte oficial é mais uma inovação para colocar a Festa do Pinhão no topo das maiores de Santa Catarina. No planejamento da Gaby Produtora, organizadora do evento, a meta é a oferecer uma festa melhor a cada ano. E esse caminho passa por algumas mudanças e melhorias. Com uma nova cara na página oficial do Facebook, a rede alcançou mais de 120 mil seguidores e atingiu cerca de três milhões de pessoas. No novo site www.festadopinhao.com, que está totalmente remodelado com design moderno e mais informativo, o usuário pode tirar suas dúvidas sobre horários, transporte, onde hospedar-se, comprar ingressos, conhecer toda a programação e informações sobre desconto de ingressos para estudantes e outros beneficiados. As atrações nacionais foram escolhidas sob medida para todos os públicos. A Gaby e a GDO trabalharam juntas por seis meses na composição do maior casting de artistas jamais visto na Festa Nacional do Pinhão. Em breve, a lista de artistas estará completa com a contratação de atrações locais e da região.

 

Valorização do artista local

O diretor da Gaby, Beto Ody, diz que a administração municipal tem apoiado e contribuído com sugestões importantes. Uma das solicitações do prefeito Antonio Ceron é que haja mais participação dos lageanos na festa. “Ele propôs que fizéssemos alguns dias com ingressos mais populares e pediu maior apoio para artistas da região. A indicação da Fundação Cultural de um staff com experiência na Festa do Pinhão fará nosso trabalho mais eficiente e mais qualificado”. O próximo passo, para completar a programação e com o auxílio da FCL, será a contratação dos artistas locais e regionais. A Sapecada da Canção e da Serra Catarinense, outra grande atração da Festa, continuam sob a regência Fundação de Cultural, assim como o Recanto do Pinhão, no centro de Lages (SC).

 

Transporte Oficial da Festa do Pinhão

A Gaby firmou parceria com as empresas Unesul e Ouro e Prata para fazer o Transporte Oficial da Festa do Pinhão. O usuário vai comprar seu ingresso e no mesmo site ou ponto de venda poderá adquirir a passagem subsidiada de ida e volta em ônibus moderno e confortável com WI-FI, ar condicionado e toalete a bordo. O transporte sairá das maiores cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul com passagem por inúmeras cidades intermediárias. O veículo chegará e sairá do Parque Conta Dinheiro. No local será criado um receptivo especial. “Com o Transportador Oficial vamos dar oportunidade para que todos os catarinenses e gaúchos visitem a Festa Nacional do Pinhão com segurança e conforto”, avalia Beto.

 

Fone/colaboração: Texto: Catarinas Comunicação

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar