Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Festa Nacional do Pinhão em Lages (SC), foi sucesso
Lages (SC), despede-se da 29ª Festa Nacional do Pinhão e com sucesso
19/06/2017 | 19:22
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Que pena que acabou! Um dos grandes sucessos do cantor Gusttavo Lima, que subiu ao palco da 29ª Festa Nacional do Pinhão na quarta-feira, dia 14, tem tudo a ver com o que ocorreu neste último domingo, 18, no encerramento de mais uma edição de um dos maiores eventos do Brasil. Ou seja, mais esta edição da Festa Nacional do Pinhão, cujo evento foi realizado em Lages (SC), n Parque Conta Dinheiro.

 

Milhares de visitantes prestigiaram este grande evento da cultura, tradições gaúchas e gastronômico com destaque ao pinhão. A noite estava especialmente alegre, a temperatura agradável e o Parque Conta Dinheiro lotado.

 

O domingo foi marcado pelas apresentações do lageano Edson Augusto, que cada vez mais conquistas fãs no Estado com o seu sertanejo; da Rainha da Sofrência, Marília Mendonça; e da dupla Henrique e Juliano. E quem teve o privilégio de presenciar essa noite histórica, se emocionou e saiu satisfeito.

 

É o caso da secretária Patrícia de Oliveira, 41 anos, de Lages, que já havia prestigiado outras noites nesta edição e fez questão de voltar à última. “A Festa do Pinhão está sempre ótima, e eu não poderia faltar à despedida”. Quem também sentiu um aperto no coração com o fim da festa foi a estudante Vitória Farnasari, 21, de Florianópolis (SC). Ela curtiu o evento durante quatro noites e não escondeu a tristeza em saber que nesta segunda-feira, dia 19, já não tem mais. esta majestosa Festa Nacional do Pinhão, em Lages (SC). " Para o ano que vem a Festa Nacional do Pinhão já está marcada no meu calendário", disse Texto: Catarinas Comunicação e com adaptação do Destaque Catarina.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar