Domingo, 22 de Outubro de 2017
Exposição da ACAP é destaque em Florianópolis (SC)
Mostra coletiva da ACAP " Interfaces do Arquivo - Origens ", vai de 02 a 25 de agosto no CIC, em Florianópolis (SC)
01/08/2017 | 1:22
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Associação Catarinense de Artistas Plásticos - ACAP, realiza a Mostra Coletiva intitulada : " Interfaces do Arquivo - origens ", cujo evento cultural começa no dia 02 (quarta-feira) e termina no dia 25 de agosto. A exposição ocorre neste período tendo por local a Sala Lindolf Bell, no Centro Integrado de Cultura - CIC, em Florianópolis (SC).

 

A mostra conta com obras dos artistas plásticos Carlos Brandalise; Eliane Veiga; Gelsyr Ruiz; Jaime Baião; Janete Machado; Maria Esmênia R. Gonçalves; Marinele de Orleans; Simone Michielin e Soli. A visitação é gratuita e ocorre de terças à domingo das 9 às 21 h. A Associação Catarinense de Artistas Plásticos - ACAP possui uma longa trajetória de dedicados trabalhos em prol da arte e cultura de Santa Catarina e conta atualmente com uma nova diretoria que tem como meta dar maior impulso neste contexto artístico e histórico-cultural de Santa Catarina.

 

Sucesso à todos os artistas associados da ACAP que visa ainda agregar novos associados e esta Mostra denominada " Interfaces do Arquivo - Origens "; já é uma destas belas demonstrações do vigor do trabalho da ACAP para com a classe artística catarinense.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar