Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
José Sarney - De culto à corrupção juntamente com bando do PMDB
Ex-presidente da República, o mafioso José Sarney (PMDB), é denunciado à Justiça com mais quadrilheiros do PMDB
28/08/2017 | 10:08
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Quatro senadores do PMDB, todos mafiosos e corruptos incluindo o ex-presidente da República José Sarney (PMDB), que foi ex-governador do Maranhão onde é um dos estados mais pobres do Brasil, foram denunciados à Justiça por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. O PMDB que já está atolado em corrupção e de ladrões do dinheiro público em todo o país, agora se vê cada vez mais envolvido quando as investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal avançam em todo o país.

 

Assim como o PMDB, outros partidos aliados desde o PT; PP; PSD;PSB;PR;PDT;PCdoB;PTB; PSDB além de outras siglas partidárias estão contaminadas por corruptos e mafiosos, ladrões como já demonstram diversas investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal ao longo destes últimos anos em todo o país.

 

José Sarney que se considera um homem culto, mostrou agora que além de sua cultura, possui avançados conhecimentos políticos, porém, com amplitude nas práticas mais estarrecedoras de corrupção tão quanto ao nível de muitos outros políticos envolvidos em escândalos como ao do Mensalão-Ação Penal-470; a Zelotes; a Lava Jato, Fundos de Pensão, dentre outros escândalos de roubalheira do dinheiro público deste país.

 

A Procuradoria Geral da república- PGR denunciou nesta semana quatro senadores do PMDB por corrupção, propinas com a Transpetro e lavagem de dinheiro. São eles: Renan Calheiros - este com vários processos na Justiça por corrupção; lavagem de dinheiro e organização criminosa; Garibaldi Alves; Romero Jucá; Valdir Raupp; José Sarney e o ex-senador e ex-presidente da Transpetro Sergio Machado.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar