Sábado, 16 de Dezembro de 2017
IV Encontro Latino Americano de Artes e Letras em Florianópolis (SC)
Um dos maiores eventos culturais da América Latina está sendo realizado.Trata-se do IV Encontro Latino americano de Artes e Letras, em Florianópolis (SC)
27/10/2017 | 10:43
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Sob iniciativa da Associação Oficina Literária Letras no Jardim, ocorre em Florianópolis (SC), o IV Encontro Latino Americano de Artes e Letras. Considerado um dos principais eventos culturais da América Latina, a mostra reúne vários pintores e escritores do Brasil; Argentina; Chile; Uruguai e Peru. O IV Encontro Latino Americano de Artes e Letras ocorre na Galeria de Arte Ernesto Meyer Filho, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina e começou no dia 25 (quarta-feira) e termina no dia 09 de novembro. Nesta edição do evento cultural foi homenageado o pintor Croata naturalizado brasileiro Silvio Pléticos, o qual possui uma trajetória de vida artística respeitadíssima ao longo dos seus quase 100 anos de idade.

 

Silvio Pléticos reside em São José (SC). Na oportunidade ocorreu além da abertura oficial da exposição com obras artísticas de pintores como Pléticos; Juan Godoy; Patrícia di Loretto; Joelma Mottin; Paulo Cappai; Reginaldo Galão; Hamilton Souza; Janice Bittencourt; Josias Rosa; Moair Nunes, dentre outros pintores que participam deste IV Encontro Latino Americano de Artes e Letras; também o lançamento e autógrafos de livros dos escritores Reginaldo Galão (Brasil); Milka Plaza (Chile); Amara Martinho (Argentina ) e Claudia Silva Amado ( Uruguai ).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar