Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Juan Godoy enaltece IV Encontro Latino Americano de Artes e Letras
Juan Godoy diz que o IV Encontro Latino Americano de Artes e Letras é grande exemplo de ação em prol do desenvolvimento da Cultura
08/11/2017 | 17:27
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O pintor brasileiro Juan Godoy que participa do IV Encontro Latino Americano de Artes e Letras- uma iniciativa da Oficina Literária Letras no Jardim, de Florianópolis (SC), sob coordenação da escritora e artista plástica chilena Milka C. Plaza, é um dos grandes exemplos de iniciativa em prol da cultura dos países latino americanos. O IV Encontro Latino Americano de Artes e Letras encerra-se na quinta-feira (9), na Galeria de Arte Ernesto Meyer Filho, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis (SC).

 

O evento reuniu vários artistas plásticos e escritores do Brasil; Argentina; Chile; Uruguai e Peru. Juan Godoy destaca ainda que o congraçamento artístico e cultural com representantes de vários países latino americanos como mostra nesta edição do IV Encontro Latino Americano de Artes e Letras; oportuniza e amplia possibilidades para que a população destes países tenham através destes eventos culturais, maiores e melhores condições de vislumbrar e admirar pessoalmente a produção artística e literária de diversas personalidades que atuam em prol da cultura na América Latina. Nesta edição do IV Encontro Latino Americano de Artes e Letras foi homenageado o pintor Silvio Pléticos.

 

"É uma justa homenagem ao amigo pintor Pléticos, cuja trajetória de vida e artística representa para o mundo das artes contemporânea um dos maiores e mais expressivos nomes e, portanto, mais do que merecida e justa esta nossa homenagem ao Silvio Pléticos"; destaca o pintor Juan Godoy.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar