Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Juan Godoy em fase Neo-Impressionista
Juan Godoy e seus quadros Neo-Impressionistas com a técnica do Contraste Simultâneo das Cores e o Luminosionismo
20/01/2018 | 15:13
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O pintor brasileiro Juan Godoy, intensifica o trabalho artístico de pintura Neo-Impressionista e desenvolve também o Luminosionismo das cores nas obras artísticas. Juan Godoy, possui uma trajetória nas artes plásticas de 50 anos dedicados à pintura; escultura e desenho.

 

Além da fase Neo-Impressionista, Juan Godoy atravessou outras importantes fases de pintura com destaque ao Surrealismo; Neo-Impressionismo Abstrato; Impressionismo e o Neo-Impressionismo. Juan Godoy, nasceu em Lages, estado de Santa Catarina em 08 de janeiro de 1958. Aos 15 anos de idade fez a primeira exposição Individual na Biblioteca Pública de Lages e após abrange várias exposições individuais; coletivas e Salões de Artes Plásticas.

 

Juan Godoy cursou Artes Plásticas na Espanha e seus quadros fazem parte de importantes coleções de artes em vários países. São diversos quadros de destaque da carreira do pintor Juan Godoy como exemplo: " La Luna es Minguante " e " Lava Jato ", cuja obra faz alusão a um dos maiores escândalos de corrupção do mundo - a Operação Lava Jato que desvendou quadrilhas de mafiosos que roubaram centenas de bilhões dos cofres públicos no Brasil.

 

Juan Godoy desenvolve uma pintura que vai desde à crítica social passando pela mística em que a pintura integra um universo misterioso e encantador ao mesmo tempo. Ao criar o chamado "Luminosionismo das Cores ", Juan Godoy avança no sentido de contribuição ao mundo das artes plásticas e estudando profundamente as características do Contraste Simultâneo das Cores. Obras de Juan Godoy vem sendo considerada pela crítica das Artes Plásticas Internacional como sendo uma das obras mais valorizadas da atualidade.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar