Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018
Beija-Flor é Campeã do Carnaval no Rio e Acadêmicos do Tatuapé vence em São Paulo (SP)
Enredo ousado no Carnaval do Rio de Janeiro (RJ) e disputa acirrada na apuração dos votos leva Beija-Flor ao título de Campeã/2018
14/02/2018 | 19:01
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Beija-Flor é Campeã do Desfile Oficial do Carnaval do Rio de Janeiro (RJ). A Beija-Flor apresentou um enredo muito ousado onde a crítica social e protestos contra a corrupção e as mazelas existentes do Brasil que provocam danos irreparáveis na vida de milhões de brasileiros, especialmente no Rio de Janeiro onde a violência urbana e a corrupção no meio político é algo extremamente grave, fez com que a apresentação impecável da Escola de Samba da Beija-Flor vencesse o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro/2018. 

 

Acirrada disputa na apuração dos votos dos jurados deste Carnaval do Rio de Janeiro (RJ). A apuração dos votos dos desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro (RJ), ocorreu na tarde de quarta-feira (14). Na terça-feira (13), ocorreu a apuração dos votos dos desfiles das escolas de samba de São Paulo (SP); onde a vencedora foi a Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé. Em Florianópolis (SC), venceu os desfiles de Carnaval de Rua a Escola de Samba Embaixada Copa Lord que apresentou um enredo destacando a " Magia do Manjericão". A Escola de Samba Os Protegidos da Princesa foi vice-Campeã do Carnaval em Florianópolis (SC) com enredo homenageando a região Oeste de Santa Catarina. No Rio de Janeiro (RJ), a Tuiuti foi vice-Campeã; seguida pela Salgueiro; Portela; Mangueira e Mocidade as melhores classificadas neste Carnaval de Rua no Rio de Janeiro (RJ).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar