Domingo, 21 de Outubro de 2018
Exposições de quadros de Juan Godoy em Santa Catarina e no Paraná
Quadros Neo- Impressionistas Abstratos de Juan Godoy estarão sendo expostos em Santa Catarina e no Paraná
15/07/2018 | 0:15
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Quadros do pintor Juan Godoy participarão de quatro exposições no decorrer deste ano. Três destas exposições de quadros do pintor Juan Godoy considerado pela crítica da Arte Contemporânea como sendo o Mestre do Neo - Impressionismo Abstrato; serão individuais. Duas exposições individuais do pintor Juan Godoy ocorrem no mês de setembro em Londrina (PR).

 

Em novembro, quadros do pintor Juan Godoy estarão expostos em Florianópolis (SC) - sendo uma destas exposições com quadros de Juan Godoy; durante o V Encontro Latino Americano de Artes e Letras e a outra individual do pintor Juan Godoy, ocorrerá também em novembro no Espaço Cultural Willy Zumblick, no hall do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina -TCE/SC.

 

Juan Godoy pinta utilizando a tinta diretamente na palma das mãos e também recorre em muitas de suas obras à utilização de espátula. Juan Godoy utiliza a técnica de pintura com base na Lei do Contraste Simultâneo das Cores; criada pelo francês Michel Chevreul. Juan Godoy aplica ainda a técnica do Luminosionismo desenvolvido pelo pintor Juan Godoy e que consiste em ampliação da luz na elaboração e aplicação das cores nas obras de arte.

 

O Neo- Impressionismo Abstrato de Juan Godoy é uma das escolas Contemporâneas da Arte Universal mais proeminente na atualidade e vem atraindo as atenções de apreciadores deste estilo de pintura contemporânea.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar