Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Juan Godoy chega a Londrina (PR) com obras Neo Impressionistas Abstratas
Exposição " Luz Radiante do Neo - Impressionismo Abstrato " de Juan Godoy em Londrina (PR)
13/09/2018 | 9:35
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Quadros do pintor Juan Godoy chegam a Londrina (PR), para que o público desta região sócio- desenvolvimentista e cultural do estado do Paraná, possa conhecer parte desta produção artística valiosa de um dos mais importantes pintores contemporâneos.

 

Quadros de Juan Godoy, estarão sendo expostos a partir de segunda-feira (17), no Espaço Cultural CEDDO, centro, Londrina (PR) e também no Espaço Cultural d` O Armazém Café, localizado também no centro de Londrina (PR). A exposição intitulada " Luz Radiante do Neo - Impressionismo Abstrato " de Juan Godoy; ilustram a magnitude artística e criativa deste pintor que começou a pintar e desenhar aos seis anos de idade. Aos quinze anos realizava a primeira exposição de inúmeras realizadas na trajetória artística de Juan Godoy.

 

Obras de Juan Godoy estão em coleções e acervos em vários países. Em novembro próximo, quadros de Juan Godoy estarão presentes no V Encontro Latino Americano de Artes e Letras, em Florianópolis (SC), e também em novembro deste mesmo ano no Espaço Cultural Willy Zumblick no Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar