Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Quadros de Juan Godoy fazem sucesso em Londrina (PR)
Duas exposições com quadros de Juan Godoy em Londrina (PR), atraem o público que admira o Neo Impressionismo Abstrato deste mestre da pintura
20/09/2018 | 0:14
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Quadros de Juan Godoy, o mestre do neo Impressionismo Abstrato e criador do estilo de pintura do Luminosionismo nas artes plásticas, inaugurou duas exposições em Londrina (PR). Foi durante o dia 18 deste mês de setembro tendo por local o Espaço Cultural CEDDO e O Armazém Café, dois importantes centros culturais em Londrina - principal polo de desenvolvimento da região Norte do estado do Paraná.

 

A repercussão positiva destas exposições artísticas com quadros Neo Impressionistas Abstratos de Juan Godoy, mostram a dimensão da importância desta escola de pintura que tem como base estudos da teoria do Contraste Simultâneo das Cores e também da energia quântica somada nos estudos da luz nas cores e suas contribuições no âmbito do Neo Impressionismo Abstrato nas obras de Juan Godoy.

 

Ambas exposições encerram-se no dia 18 de outubro próximo. Após, quadros de Juan Godoy estarão presentes no V Encontro Latino Americano de Artes e Letras e uma individual no Espaço Cultural Willy Zumblick, no Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina -TCE/SC, ambas em novembro próximo.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar