Quarta-Feira, 24 de Julho de 2019
Pintor Juan Godoy intensifica pintura Neo Impressionista Abstrata
Pintor Juan Godoy amplia técnica de pintura utilizando a Teoria do Contraste Simultâneo das Cores e cria o Luminosionismo
27/12/2018 | 21:14
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Pintor Juan Godoy com mais de 50 anos dedicados à pintura, desenho e escultura, ressaltou o quanto a arte possui de infinita possibilidade artística e imaginária. Juan Godoy; destaca especialmente em tratando-se de técnicas onde o estudo da cor vem sendo cada vez mais algo instigante para maioria dos artistas contemporâneos. Juan Godoy desenvolve o Neo Impressionismo Abstrato com base na Teoria do Contraste Simultâneo das Cores.

 

Juan Godoy criou o Luminosionismo - escola recente da pintura em que a luz na cor abrange o maior grau possível a fim de proporcionar a enigmática força dos resultados obtidos em longos estudos da Teoria Quântica. Juan Godoy é considerado por diversos críticos de Arte Contemporânea como um dos principais mestres da Pintura Contemporânea.

 

Juan Godoy participou de quatro exposições em 2019, sendo duas delas em Londrina (PR) e duas em Florianópolis (SC), incluindo a participação no V Encontro Latino Americano de Artes e Letras.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar