Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
Exposição de pinturas de Juan Godoy atrai grande público em Lages (SC)
Exposição de pinturas de Juan Godoy na Fundação Cultural de Lages (SC), atrai grande público
15/05/2019 | 19:24
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A exposição de 23 quadros Neo Impressionistas e Abstratos do pintor Juan Godoy, na Fundação Cultural de Lages (FCL), atrai grande público. Muitos jovens estudantes visitam o Espaço Cultural da Fundação Cultural de Lages a fim de conhecer de perto algumas das obras do pintor e mestre do neo Impressionismo Abstrato Juan Godoy. São 23 quadros deste pintor lageano com uma longa trajetória artística e com obras espalhadas por diversos países e coleções de arte contemporânea. Juan Godoy completou 50 anos dedicados à pintura; escultura e à literatura.

 

Esta exposição de pinturas de Juan Godoy faz parte da programação alusiva aos 50 Anos de Pintura de Juan Godoy. Esta programação alusiva aos 50 Anos dedicados à pintura por parte de Juan Godoy teve início com uma exposição ampla realizada no Espaço Cultural Rita Maria, em Florianópolis (SC), e depois seguiu para Londrina (PR) e retornando agora para o estado de Santa Catarina, após passar pelo espaço Cultural Willy Zumblick, no Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis (SC), e de uma coletiva da 5a. edição do Encontro Latino Americano de Artes e Letras, realizado na Biblioteca Pública do Estado de Santa Catarina em Florianópolis.

 

Nesta exposição na Fundação Cultural de Lages (SC), que teve início em 02 de maio e termina dia 31 de maio; muitos visitantes chegam ao local e observam por longos minutos cada obra de Juan Godoy. São pinturas Neo Impressionistas e Abstratas e que acabam prendendo as atenções dos espectadores e admiradores deste estilo de pintura produzida por um dos grandes mestres da Arte Contemporânea. Uma destas visitas à exposição foi de um grupo de estudantes de uma das escolas da cidade de Correia Pinto (SC).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar