Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
Corpo de Gabriel Diniz é enterrado após cortejo. Multidão acompanhou despedida em João Pessoa (PB)
Milhares de pessoas estiveram no ginásio onde foi realizado o cerimonial de despedida do cantor Gabriel Diniz, que morreu em acidente aéreo
29/05/2019 | 0:09
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Milhares de pessoas estiveram presentes no cerimonial fúnebre do cantor sertanejo Gabriel Diniz (GD), 28 anos de idade e que morreu no acidente aéreo ocorrido por volta das 12h30 minutos de segunda-feira (27), em Estância, no estado de Sergipe.O corpo do cantor sertanejo Gabriel Diniz, (GD), 28 anos de idade. foi sepultado na tarde de terça-feira (28), no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa (PB). Milhares de pessoas estiveram presentes no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa (PB), onde puderam manifestar orações de despedida ao cantor Gabriel Diniz. Familiares, amigos e fãs lamentavam com muita emoção a morte do cantor Gabriel Diniz. O acidente aéreo ocorreu durante retorno de Gabriel Diniz para Maceió ( Alagoas), onde Gabriel Diniz iria comemorar o aniversário da namorada Karoline Calheiros.

 

Gabriel Diniz havia participado de um show musical no último domingo (26), em Feira de Santana (BA). O sepultamento do corpo de Gabriel Diniz foi reservado apenas para presenças de familiares e de amigos do cantor. Nas proximidades do Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa (PB), frente ao portão principal de acesso; centenas de pessoas permaneceram até início da noite de terça-feira (28). Gabriel Diniz, estava no auge do sucesso musical, alavancado pelo hit " Jenifer ", que foi o hit principal do Carnaval deste ano de 2019. Foi a música mais tocada em todas as mídias e fazia ainda um grande sucesso musical.

 

Gabriel Diniz tinha uma carreira promissora e que foi ceifada por este acidente aéreo e que agora autoridades e órgãos responsáveis pelas investigações deverão apurar as causas deste acidente que provocou a morte do cantor Gabriel Diniz (GD), e de dois pilotos da aeronave Gabriel Abraão Farias, 27 anos e Linaldo Xavier Rodrigues, ambos diretores do Aeroclube do Estado de Alagoas.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar