Domingo, 15 de Setembro de 2019
Juan Godoy e nova exposição Neo Impressionista Abstrata se aproxima
Juan Godoy prepara nova exposição Neo Impressionista Abstrata para setembro em Florianópolis (SC)
04/09/2019 | 17:27
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Quadros do pintor Juan Godoy, deverão estar expostos em setembro em Florianópolis (SC). Os quadros Neo Impressionistas de Juan Godoy, serão desta fase recente de produção artística do mestre da pintura Neo Impressionista Abstrata e que estiveram expostos pela primeira vez ano anterior em Londrina (PR). Juan Godoy ,61, há mais de 50 anos dedica-se  à pintura; desenhos e esculturas.


Juan Godoy, possui uma característica singular na produção da pintura e que utiliza a tinta diretamente na palma das mãos e com os dedos produz sua arte como se estivesse tocando um piano; onde a obra é concluída em poucos segundos ou mesmo em pouquíssimos minutos dependendo do tamanho do suporte.


Quadros de Juan Godoy ao longo destes mais de 50 anos de produção artística encontram-se espalhados em vários países e coleções de arte. Juan Godoy utiliza a teoria  " Contraste Simultâneo das Cores " e criou  com base nestes estudos o Luminosionismo em que a luz nas cores são oriundas de um estudo profundo da energia quântica na elaboração das cores.


O local desta nova exposição de quadros de Juan Godoy deverá estar definido nos próximos dias na Capital catarinense e será amplamente divulgado até véspera deste evento artístico.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar