Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020
Águia de Ouro consagra-se Campeã do Carnaval Paulistano. Unidos da Coloninha vence em Florianópolis (SC)
Águia de Ouro consagra-se Campeã do Carnaval Paulistano. Em Florianópolis (SC), venceu a Unidos da Coloninha
26/02/2020 | 13:40
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Águia de Ouro venceu pela primeira vez o Carnaval Paulistano. Após 48 nos a Escola de Samba Águia de Ouro consagra-se Campeã do Carnaval em São Paulo (SP). Com o enredo " Poder e Saber ", a Águia de Ouro alcançou o título de Campeã deste Carnaval de Rua de São Paulo (SP). Em Florianópolis (SC), venceu a Escola de Samba Unidos da Coloninha, que apresentou ao público no desfile na Passarela Nego Quirido (sic), em Florianópolis (SC), o enredo " Sou Tripeiro com muito orgulho !

 

Prazer, sou a gigante do Continente ".A Unidos da Coloninha abordou a história desde a origem do bairro Continente em Florianópolis (SC). Para o carnaval de 2021, a Unidos da Coloninha já antecipou o enredo que será em homenagem ao time de futebol tradicional do futebol brasileiro, o Figueirense, cuja equipe de futebol com sede em Florianópolis, SC, no bairro Continente onde está o Estádio Orlando Scarpelli, estará completando 100 Anos.

 

Este Centenário do Figueirense Futebol Clube terá por parte da Unidos da Coloninha esta homenagem durante o Carnaval de 2021. E os preparativos do enredo já estarão em pleno início sob o comando do carnavalesco Duda Neto, que assinou o enredo vencedor deste Carnaval de 2020 em que a Unidos da Coloninha foi a grande vencedora.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar