Sábado, 04 de Julho de 2020
Cartaz " Where Am I " do pintor brasileiro Juan Godoy integra Exposição de 77 artistas de 26 países
11/06/2020 | 18:24
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O cartaz intitulado " Where Am I ", que traduzido significa ( Onde Estou ? ); do pintor Neo Impressionista Abstrato brasileiro Juan Godoy (62), integra a 1a. Exposição " Capitalismo ", promovida pelo Instituto Tri - continental de Pesquisa Social e da Jornada Internacional de Luta Anti- Imperialista. A exposição online conta com 77 artistas plásticos representando 26 países de todos os continentes. A Exposição " Capitalismo ", teve início na quinta-feira (11), e já pode ser visitada em todas as mídias sociais da Jornada Internacional de Luta Anti - Imperialista e Instituto Tri- Continental de Pesquisa Social.

 

A exposição de cartazes Anti - Imperialista é uma série de exposições online mensais que serão baseadas em quatro conceitos fundamentais: Capitalismo; Neoliberalismo; Guerra Híbrida e Imperialismo. O pintor brasileiro Juan Godoy, possui longa trajetória artística da pintura contemporânea, sendo considerado pela crítica internacional das Artes Plásticas como um dos expoentes da Pintura Universal e suas obras estão espalhadas por vários países do mundo.

 

Cartaz " Where Am I ", de Juan Godoy traz profunda reflexão

O cartaz " Where Am I ", reflete à análise de conteúdo amplo e profundo social das condições precárias de grande maioria da população mundial vivendo sobre os efeitos do racismo, preconceitos sociais e culturais, econômicos e que devem ser amplamente combatidos através de igualdade e de direitos igualitários em todos o níveis: Educação; Saúde; oportunidades de trabalho e de remuneração justa; habitação; acesso à cultura, esporte e lazer; bem como; direitos amplos sociais e garantias de segurança pública. O bem-estar social e justo, garante à toda população uma sociedade mais consolidada em todos os seus aspectos coletivos e individuais.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar