Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020
Morte do ator Tom Veiga, intérprete de Louro José, deixa uma lacuna incomparável na TV brasileira
Repercussão da morte do ator Tom Veiga, intérprete do " Louro José ", mostra dimensão do trabalho artístico que deixa saudades na TV deste país
02/11/2020 | 15:46
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A morte do ator Tom Veiga - intérprete do boneco papagaio " Louro José ", no programa " Mais Você ", de Ana Maria Braga, da TV Globo; mostra o quanto o ator e o personagem que representava há mais de 20 anos ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, era admirado e amado pelo grande público; colegas de trabalho e de amigos e de familiares. Tom Veiga, 47 anos, morreu no último domingo (01), no seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O laudo feito pelo Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro (RJ), constatou como causa da morte de Tom Veiga, um AVC ( Acidente Vascular Cerebral ), causado por um aneurisma.  Na segunda-feira (02), a apresentadora Ana Maria Braga, abriu o programa " Mais Você ", expressando muita emoção diante da perca do amigo Tom Veiga, o intérprete de " Louro José ", no " Mais Você ".

 

Foram inúmeras manifestações de colegas e de amigos de Tom Veiga ao longo do programa " Mais Você ",  e também em seguida pelo programa " Encontro " com Fátima Bernardes que encontra-se em férias e o programa  "Encontro " sendo apresentado por Fernanda Gentil -  oportunidade também em que muitos artistas manifestaram a admiração pelo dedicado trabalho artístico de Tom Veiga proporcionado vida ao personagem " Mouro José ". E foram imensas as manifestações de carinho para com Ana Maria Braga e também à família de Tom Veiga;  buscando de alguma maneira diminuir a dor da perda de Tom Veiga. O ator atuava junto com Ana Maria Braga no " Mais Você";  há mais de 24 anos no programa televisivo de todas as manhãs de segunda às sextas-feiras.

 

Ana Maria Braga, mostrou com profundidade seu sentimento de dor e tristeza pela morte de Tom Veiga e não conseguiu por vários instantes conter as lágrimas. O corpo de Tom Veiga sendo velado no Cemitério da Penitência, no Caju, Rio de Janeiro (RJ) e na terça-feira (03), o sepultamento em São Paulo (SP). A morte do artista Tom Veiga será investigada pela 16a. D.P. da Barra da Tijuca Rio de Janeiro (RJ). O ator Tom Veiga deixa quatro filhos. 

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar