Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022
Marília Mendonça e mais quatro morrem na queda de avião em Minas Gerais
06/11/2021 | 0:47
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Tragédia com a morte da cantora e compositora Marília Mendonça,26, além de dois tripulantes; além do produtor e do tio dela que era o assessor de Marília Mendonça. O avião caiu na tarde de sexta-feira (05), perto da rodovia BR -474, distante a 4 quilômetros do Aeroporto em Piedade de Caratinga (MG), onde Marília Mendonça faria uma apresentação na noite de sexta-feira (05).

 

Equipes do Cenipa - órgão encarregado de averiguar acidentes de aeronaves no Brasil, já estão em Minas Gerais a fim de iniciar investigações sobre o acidente que vitimou a cantora Marília Mendonça, além do piloto; o co -piloto, o produtor dela e também do assessor e tio de Marília Mendonça. O avião em que estava Marília Mendonça caiu sobre uma cachoeira em Piedade de Caratinga , região do Vale do Rio Doce (MG). O avião em que estava a cantora e compositora Marília Mendonça era de pequeno porte bimotor turboélice King Air C90A. Foram confirmadas as mortes de seu produtor Henrique Ribeiro; o tio de Marília

 

Mendonça e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho; além do piloto e co -piloto do avião, cujos nomes foram preservados. A cantora e compositora Marília Mendonça deixa um único filho de 1 ao e 11 meses. Marília Mendonça alcançou sucesso nacional e já estava projetando carreira internacional diante o imenso sucesso musical. Marília Mendonça era ícone do sertanejo feminino. Marília Mendonça conhecida pelos fãs como sendo a " Rainha da sofrência "; iniciou carreira musical em 2015. Sucessos musicais como " Infiel "; lançado em 2016; tornou uma das mais tocadas no Brasil e depois vieram muitos outros sucesso: " Amante não tem lar "; " De quem é a culpa ? "; " Sentimento Louco "; Bebi liguei "; entre muitos outros.

 

A repercussão nacional e internacional do acidente com a morte de Marília Mendonça e outras quatro que estavam na aeronave, foi imediata e onde muitos artistas ficaram perplexos com a trágica morte da cantora e compositora Marília Mendonça. A amiga cantora Roberta Miranda que gravou juntas a canção " Os tempos mudaram ", foi parar no hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), assim que soube da notícia da morte de Marília Mendonça.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2022 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar