Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022
A despedida à Rainha do Sertanejo Feminino
Milhares de pessoas compareceram ao velório de Marília Mendonça, ícone do Sertanejo Feminino
07/11/2021 | 20:07
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Cerca de 100 mil pessoas compareceram ao velório da cantora Marília Mendonça, 26 anos. O cerimonial fúnebre do corpo de Marília Mendonça e do corpo do tio dela que atuava como assessor Abicieli Silveira Dias Filho; foi realizado no Ginásio Goiânia Arena - ao lado do Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), durante a tarde de sábado (06). As outras vítimas do acidente com o avião em que estava a cantora Marília Mendonça, foram o piloto Geraldo Medeiros Junior, 56 anos e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37 anos,, além de Henrique Ribeiro, que era o produtor musical de Marília Mendonça. O corpo de Henrique Ribeiro foi sepultado em Salvador (BA), sendo que o do piloto e copiloto em Brasília (DF). Emoção e muitas homenagens marcaram os momentos desta despedida fúnebre da cantora Marília Mendonça, considera a Rainha do Sertanejo Feminino, sendo a mais consagrada cantora contemporânea do Brasil. Familiares, amigos, colegas de trabalho que formavam a equipe que sempre acompanhava a carreira artística de Marília Mendonça, além de milhares de fãs, compareceram ao velório e sepultamento de Marília Mendonça e do tio dela Abicieli Silveira Dias Filho.

 

O cortejo partiu por volta das 16h 40 min. do Ginásio Arena, em Goiânia (GO), para o Cemitério Memorial Parque, em Goiânia (GO). Milhares de pessoas optaram por permanecer nas calçadas das ruas que fizeram parte do trajeto entre o Ginásio Arena Goiânia até ao Cemitério Memorial Parque. Diversos ônibus pertencentes à diversas duplas sertanejas seguiram no cortejo com milhares de pessoas fãs de Marília Mendonça. Uma despedida de muitas emoções, tristeza, dor e comoção do público por parte tanto as pessoas que compareceram nesta despedida em Goiânia (GO), assim como para milhares de fãs espalhados por todo o Brasil, restante da América Latina e também por outros países do mundo e que admiravam o trabalho artístico musical de Marília Mendonça. O sepultamento e Marília Mendonça e de Abicieli Silveira Dias Filho, foi reservado apenas para familiares e aos amigos. O cortejo durante o trajeto entre o Ginásio Arena Goiânia até ao Cemitério Memorial Parque durou cerca de uns 25 minutos.

 

Acidente com avião que viajava Marília Mendonça será investigado

Equipes de investigação do Cenipa - órgão encarregado de investigar as causas de acidentes aéreos no Brasil; atuaram desde as primeiras horas após o acidentes ocorrido no interior de Piedade de Caratinga (MG), onde Marília Mendonça, faria uma apresentação na noite de sexta-feira (05). A queda do avião bimotor ocorreu por volta das 15h 10 minutos. O avião caiu sobre uma cachoeira após bater num cabo de uma torre de distribuição de energia elétrica , segundo informações da Cemig à imprensa. A queda deste avião ocorreu perto cerca de 4 quilômetros do pequeno aeroporto de Caratinga (MG). O avião havia partido de Goiânia (GO), com destino à Caratinga , na região Sul de Minas Gerais.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2022 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar