Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
Lava Jato - Dono da Transportadora Dalcóquio é indiciado pela PF
Empresário e principal acionista da Transportadora Dalcóquio, de Itajaí,SC, é indiciado pela Polícia Federal
15/07/2016 | 21:47
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O empresário  Laércio Tomé - maior acionista da Transportadora Dalcóquio, de Itajaí,SC, foi indiciado pela Polícia Federal junto com o doleiro Alberto Youssef na Operação Lava Jato que investiga, segundo a Folha de S. Paulo; crimes de organização criminosa; lavagem de dinheiro e corrupção. Há suspeitas de pagamentos de propina no valor de R$ 2 milhões por duas empresas do Grupo Tomé em contratos com a Petrobras.

 

À imprensa o Grupo Tomé enfatizou que recebeu com surpresa o indiciamento e que nunca esteve envolvida em cartel e que a empresa está à disposição da Justiça.  A Transportadora Dalcóquio em julho de 2015, já esteve envolvida num embróglio judicial quando de uma negociação entre o empresário e dono na época desta empresa Milton Rodrigues Junior e a Tomé Transportes, do empresário Laércio Tomé, que passou a comandar a Transportadora Dalcóquio.

 

Antes, em outubro de 2011, um outro problema com suposta negociação envolvendo a Transportadora Dalçóquio em compra de carga roubada em São Paulo e que o caso repercutira na imprensa.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar