Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Mercomóveis 2017 será lançada em 6 de abril, em Chapecó (SC). Mercomóveis entre 14 a 18 de agosto
23/03/2017 | 21:30
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Empresários, autoridades e imprensa prestigiarão o lançamento da Mercomóveis 2017, que ocorrerá no dia 6 de abril, às 19h30, no Lang Palace Hotel, em Chapecó. Com o slogan “Superando expectativas”, o evento tem data garantida na agenda de eventos do município e ocorrerá de 14 a 18 de agosto com a participação de investidores nacionais e internacionais além de expositores de toda a região oeste.

 

Tradicional e em sua 10ª edição, a Mercomóveis é reconhecida por ser fruto de um dos mais influentes polos no segmento moveleiro e madeireiro de Santa Catarina. Realizada no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, seu principal objetivo é reunir e exaltar os produtos produzidos nacionalmente, contando com dezenas de expositores dos três Estados sulinos além de outros vindos das demais regiões do País.

 

São esperados mais de 80 expositores para a feira. O foco da divulgação tem sido os lojistas de todo o País, que contarão com hospedagem gratuita caso indicados pelos expositores e homologados pelos organizadores para participar do evento. São esperados mais de 20 mil visitantes-compradores que deverão fechar e prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões.

 

A Mercomóveis 2017 é presidida pelo empresário José Derli Cerveira, que participa desde a primeira edição do evento e está engajado para que, em 2017, o sucesso da Mercomóveis se repita. “O evento deste ano será mais econômico para o expositor, trará conceitos modernos e inteligentes com foco na qualificação e prospecção de negócios para os visitantes.

 

Queremos que a feira seja um bom negócio para todos e esperamos que ela traga ótimos resultados para o segmento”, afirma. A realização da Mercomóveis é da Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale) com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor, a Acasel e a Guararapes.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar