Sábado, 24 de Junho de 2017
Justiça bloqueia bens do ex-prefeito Cesar Souza Junior (PSD)
Foram também bloqueados bens da empresa Result e do sócio Douglas José Alexandria Rocha. Ambos recorrem desta decisão da Justiça
23/05/2017 | 14:23
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O juiz da 1a. Vara da Fazenda Pública da Capital, Florianópolis (SC), Hélio do Valle Pereira, decidiu neste início de semana bloquear os bens do ex-prefeito de Florianópolis (SC) e atual secretário de Estado Cesar Souza Júnior (PSD). Juntamente com César Souza Júnior também foram alvos do bloqueio de bens a empresa Result e o sócio  Douglas José Alexandria Rocha. O processo que tramita na Justiça determinou bloqueio de R$ 8 milhões 620 mil reais além de 638 reais e 75 centavos.


O processo refere-se à contratação da empresa Result para adaptação de um software administrativo que seria aplicado na Secretaria de Estado de Turismo; Cultura e Esporte (SOL), quando César Souza Júnior (PSD), atuou como secretário desta pasta na gestão do atual governador Raimundo Colombo (PSD). Foi durante os anos de 2011 e 2012.  Suspeitas de superfaturamento no contrato levou o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina - TCE/SC sugerir à Justiça determinar improbidade administrativa aos três envolvidos  diante falhas na contratação milionária entre a Result e a Secretaria de Estado de Turismo; Cultura e Esporte (SOL). Tanto Cesar Souza Júnior (PSD), quanto a empresa Result e o sócio Douglas José Alexandria Rocha recorrem na Justiça sobre esta decisão que culminou com o bloqueio de bens no total de R$ 8.620.638,75 milhões.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar