Sábado, 24 de Junho de 2017
TCE aponta prejuízos milionários em Balneário Camboriú (SC)
TCE/SC, diz que prefeitura de Balneário Camboriú (SC), deixou de arrecadar R$ 9 milhões. Auditoria apontou várias irregularidades
08/06/2017 | 13:42
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina - TCE/SC, apontou uma série de irregularidades na prefeitura de Balneário Camboriú (SC), durante o período de 2012 a 2016. Segundo o relatório do TCE/SC,  realizada pela Diretoria de Controle dos Municípios de Santa Catarina;  a prefeitura de Balneário Camboriú (SC), deixou de arrecadar cerca de R$ 9 milhões durante aquele período administrativo municipal.

 

Dentre várias irregularidades apontadas pela auditoria do TCE;SC, constam desde ausência da cobrança pelo uso de benefícios com destaque ao solo criado e aos valores que o sistema determina como sendo pagos pelas empresas  construtoras em Balneário Camboriú (SC), cujos valores sequer apareceram nas contas da prefeitura. O TCE responsabiliza 11 pessoas diante das irregularidades encontradas nesta auditoria durante aquele período de 2012 a 2016.

 

Outro aspecto constatado pelo TCE/SC, foi de que o sistema de controle  de processos eletrônicos da administração municipal de Balneário Camboriú é frágil e que foram detectados que houve suspeita de manipulações deste sistema uma vez que a chave de administração do sistema  dos processo pode ter sido manipulado por pessoas que não atuam na prefeitura de Balneário Camboriú (SC). O caso está sendo investigado.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar