Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
"Monstruosa!, diz ministro do STF sobre delação de ex-governador do Mato Grosso
Ministro do STF Luiz Fux, disse ser "monstruosa" a delação de Silval Barbosa- ex-governador do Mato Grosso sobre a corrupção
03/08/2017 | 22:45
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

É a segunda pior roubalheira de dinheiro público já descoberto até agora só perdendo para o escândalo da Lava Jato. Investigações realizadas pela Polícia Federal e que já chegaram à Justiça Federal e também ao Supremo Tribunal Federal (STF); sobre a roubalheira nos cofres público do Estado do Mato Grosso, é estarrecedora.

 

O ministro do STF chegou a dizer "Monstruosa" a delação do ex-governador de Mato Grosso Silval Barbosa (PMDB), sobre os desvio de verbas públicas, superfaturamento bilionários em obras públicas; licitações fraudulentas; propinas e evasão de divisas para paraísos fiscais. Um grande volume de informações prestadas pelo ex-governador do Mato Grosso encontram-se agora em poder do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

" É a maior operação depois da Lava Jato", destacou à Imprensa o ministro do STF Luiz Fux. As denúncias de Silval Barbosa atingem o ex-governador do Mato Grosso e atual ministro da Agricultura Blairo Maggi (PMDB). Silval Barbosa foi governador de Mato Grosso no período entre 2003 a 2010 enquanto Blairo Maggi foi entre os anos de 2010 e 2014. Silval Barbosa já chegou a ser preso alguns anos atrás pela Polícia Federal.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar