Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Máfia tenta livrar mafioso Michel Temer , líder do "Quadrilhão" do PMDB
Mafiosos na Câmara Federal e no Congresso Nacional aliam-se para livrar o mafioso presidente Michel Temer , líder do "Quadrilhão" do PMDB
11/10/2017 | 3:09
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O relator da Comissão de Constituição e Justiça - CCJ da Câmara Federal, deputado Bonifácio de Andrada (PSDB), um dos principais aliados tucanos do presidente da República Michel Temer - considerado o líder do " Quadrilhão " do PMDB; apresentou voto favorável a Temer (PMDB) e de outros dois acusados pela Procuradoria Geral da República (PGR); ministros Eliseu Padilha ( Casa Civil) e Moreira Franco ( Secretaria Geral da Presidência da República). Juntos a quadrilha desviou mais de R$ 587 milhões - dinheiro da Caixa Econômica Federal (CEF); Petrobras e de Furnas, segundo denúncias e investigações da Policia Federal e do Ministério Público Federal entregues à procuradoria Geral da República- PGR e após ao Supremo Tribunal Federal (STF).

 

A máfia aliada ao presidente Michel Temer (PMDB), busca de toda forma livrar Temer da cassação do cargo presidencial. São suspeitas as tentativas de Michel Temer (PMDB), novamente a exemplo da primeira denúncia contra ele em que livrou-se após uma enxurrada de bilhões em forma de emendas parlamentares a fim de buscar apoio contra o prosseguimento do processo de cassação do cargo presidencial.

 

Organização criminosa que a exemplo de outras quadrilhas tanto dentro do PMDB; PT; PP; PSDB e de outros vários partidos contendo criminosos que estão respondendo processos na Justiça por roubo milionários dos cofres públicos do país. Muitos destes corruptos e mafiosos ou já foram presos por decisão da Justiça; outros foram presos e soltos; porém, são réus  e estão aguardando as sentenças para após voltarem à prisão e cumprir as penas devidas pelos crimes praticados.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar