Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Natal aproxima-se e impulsiona economia
Natal promete ser um dos melhores dos últimos anos para a economia e a mensagem de Natal exige paz e harmonia à humanidade
24/10/2017 | 8:42
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Natal é uma das principais datas para os povos cristãos e o Brasil já é bastante visível que no campo da economia a proximidade do Natal vem impulsionando de forma bastante acelerada vários setores do comércio. Aliado ao aspecto econômico favorável gerando mais empregos e renda, o Natal está inserido num campo extremamente significativo que é relacionado especialmente ao Nascimento de Jesus Cristo e, portanto, traz consigo uma profunda mensagem de paz, harmonia, respeito e solidariedade entre as pessoas.

 

O Natal resgata o que é de mais importante na Humanidade: ou seja, o amor incondicional da humanidade. Na região da Grande Florianópolis (SC), a busca por aquisição de produtos natalinos estão sendo bastante registrados em várias lojas especializadas em produtos do gênero. São especialmente as guirlandas, pinheiros e enfeites natalinos. uma das lojas especializadas é a Império das Artes, em São José (SC), cuja loja possui uma gama de produtos natalinos de qualidade e com preços bem acessíveis.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar