Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Organização criminosa é desbaratada em Laguna (SC)
Operação conjunta da DCCPP/Deic denominada Seival leva 14 pessoas à prisão em Laguna (SC). Organização criminosa agia em fraudes de licitações públicas
22/11/2017 | 10:32
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Divisão de Crimes Contra o Patrimônio Público da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DCCPP/Deic) do Estado de Santa Catarina, deflagrou na última terça-feira (21), a Operação Seival que culminou com a prisão preventiva de sete pessoas  e de prisão temporária de seis outras, além de 25 de condução coercitiva e 38 de buscas e apreensões. Uma organização criminosa foi desbaratada através destas investigações em Laguna (SC). Um vereador cujo nome não foi ainda divulgado pela Deic foi preso nesta ação da Polícia que cumpriu mandatos judiciais da Justiça.

 

Também na terça-feira (21), a Polícia Federal levou à prisão o ex-gerente da Transpetro José Antonio de Jesus e várias outras pessoas que segundo o Ministério Público Federal (MPF) estavam envolvidas em atos ilícitos. Foi diante da 47a. Fase da Operação Lava Jato e que teve ação da Polícia federal em vários estados do país.  Nesta ação investigatória da PF e do MPF foi constatado que o PT recebeu recursos milionários indevidos durante o período de setembro de 2009 a março de 2014.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar