Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Empreiteiro mafioso Marcelo Odebrecht sai do inferno à volta ao paraíso
Preso na Operação Lava Jato o mega empreiteiro corrupto e mafioso Marcelo Odebrecht sai da prisão dia 19 e retornará para a mansão de R$ 30 milhões
17/12/2017 | 23:13
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O mega empresário da empreiteira Odebrecht Marcelo Odebrecht,49, sai da prisão dia 19 de dezembro, após permanecer detido numa cela da carceragem da Polícia Federal, em Curitiba (PR). Envolvido no escândalo da Operação Lava Jato, Marcelo Odebrecht, sai do inferno para retornar ao paraíso onde permanecerá com prisão domiciliar na mansão de cerca de 3 mil metros de área construída; cuja propriedade e que possui estimativa de valor na ordem de R$ 30 milhões. A mansão possui dezenas de suítes; escritório com 300 metros quadrados; uma mega piscina e ampla área de lazer cercada por mata nativa, perto do Parque Burle Marx.

 

Marcelo Odebrecht utilizará uma tornozeleira eletrônica e será monitorado 24 horas por dia pela Polícia Federal. O passaporte do empresário está recolhido na Polícia Federal e o empresário Marcelo Odebrecht poderá sair de casa somente com autorização da Justiça e para alguns casos especiais como tratamento de saúde. Mais documentos ainda deverão serem entregues pelo empreiteiro Marcelo Odebrecht à Justiça Federal e que são relacionados ao mega esquema de corrupção e desvios bilionários dos cofres públicos.

 

Na prisão o mega empresário Marcelo Odebrecht ficou durante 30 meses numa cela de 12 metros quadrados onde há um beliche de cimento e para fazer as necessidades fisiológicas utilizava um buraco no chão desta cela. Do inferno ao retorno ao paraíso, o empresário da empreiteira Odebrecht, certamente jamais irá querer retornar e tão pouco guardar lembranças dos dias em que conviveu os piores dias da vida. Afinal, liberdade e convívio familiar valem muito mais do que algumas dezenas de bilhões mesmo que estejam em paraísos fiscais, pois o verdadeiro paraíso pode ser aqui mesmo no Brasil em plena liberdade com respeito, ética e cidadania.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar