Quinta-feira, 21 de Junho de 2018
Paulo Maluf (PP), é preso pela Polícia Federal
Mafioso deputado federal Paulo Maluf (PP), 86 anos teve prisão decretada pelo STF e vai para carceragem da Papuda, em Brasília (DF)
20/12/2017 | 20:37
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Demorou, mas chegou o dia "D" do mafioso e corrupto deputado federal e ex-prefeito de São Paulo (SP), Paulo Maluf, um dos principais líderes do Partido Progressista (PP) parar n prisão. Na terça-feira,19,  o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin determinou imediata prisão de Paulo Maluf (PP). Há mais de 20 anos foram arrastando-se ações atrás de ações na Justiça visando unicamente retardar a prisão do mafioso e corrupto Paulo Maluf (PP). O deputado federal Paulo Maluf (PP),  foi preso pela Polícia Federal em São Paulo e transferido para o presídio da Papuda, em Brasília (DF).

 

Serão 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão em regime fechado para o mafioso Paulo Maluf (PP) que já possui 86 anos de idade. O mafioso e corrupto Paulo Maluf (PP), responde vários processos na Justiça e já foi condenado à prisão por crimes de desvios de recursos públicos; lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e formação de quadrilha. Os desvios financeiros provocado por Paulo Maluf (PP) ao longo de muitos anos alcançou cifras superiores  a cerca de R$ 1 bilhão e 800 milhões de reais. Em paraísos fiscais como nas Ilhas Caymans e na Suíça, por exemplo, passaram milhões de dólares pertencentes ao ex-prefeito de São Paulo; deputado federal Paulo Maluf (PP). 

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar