Domingo, 21 de Outubro de 2018
Bolsonaro (PSL), defende a "Esterilização dos pobres "
Jair Bolsonaro (PSL), defendeu em discurso que "pobre só tem uma utilidade no nosso país: votar " e que a "esterilização dos pobres" pode-nos salvar do caos
11/06/2018 | 17:31
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Ao que tudo indica a disputa das eleições à presidência da República em outubro deste ano será marcada por um tom forte de combate aos mais polêmicos discursos e propostas já manifestadas ao longo da carreira política de alguns dos principais pré-candidatos nestas eleições. Sobretudo no que diz respeito das sugestões para busca de soluções dos graves problemas sociais; econômicos e de combate à corrupção no Brasil.

 

O pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL), já manifestara anteriormente na Câmara Federal que "só o controle da natalidade pode-nos salvar do caos", isto dito em 2008 e que o pobre "´só tem utilidade no nosso país: votar ", afirmação esta manifestada em novembro de 2013, em plenário da Câmara Federal. Isto para não mencionar outros muitos aspectos polêmicos de manifestação pública do pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL), como a de "esterilização dos pobres como meio de combater a criminalidade e a miséria " no Brasil.

 

Bolsonoaro pretende colocar na sua proposta de governo, caso eleito, uma relacionada ao planejamento familiar, só não detalhou à Imprensa como fará. O que não se vê, entretanto, além destas manifestações de Bolsonaro (PSL), algum projeto ou ação de mudança e do combate à corrupção em que muitos milionários acabaram ficando ainda mais ricos com a roubalheira bilionária dos cofres públicos do país. Mafiosos. corruptos que estão hoje respondendo processos na Justiça Federal e sendo que muitos destes escrupulosos mafiosos já presos; outros utilizando tornozeleiras eletrônicas e outras centenas perto de parar na prisão.

 

Partidos abrigam mafiosos, corruptos e ladrões do dinheiro público e sequer expulsam - os

São quadrilhas que formam em conluio dentro e fora da classe política e que praticam as mais estúpidas ações que comprometem as soluções dos verdadeiros e graves problemas no Brasil como na Saúde; Geração de Emprego e Renda; Segurança Pública; Educação; Saneamento Básico; melhorias das Infraestruturas viárias, rodoviárias e aeroportuárias, cultura, desporto e turismo e da falta de impulso em setores do comércio e da indústria em geral.

 

Portanto, se existem graves problemas no Brasil são oriundos especialmente desta roubalheira do dinheiro de milhões de cidadãos deste país. Mas, os políticos que deveriam serem capazes de atacar e combater a corrupção; sequer ousam lutar por isto. Aliás; bem poucos realmente são capazes de enfrentar a luta contra a corrupção no Brasil.

 

Isto está refletido na amplitude e do agravamento da crise no Brasil. Partidos políticos agem sem dar-se conta e sem reagir para combater os próprios corruptos dentro da maioria das siglas partidárias; as quais deveriam colocar seus mafiosos expulsos diante dos envolvimentos em atos ilícitos como: corrupção; lavagem de dinheiro; fraudes licitatórias, superfaturamento de obras; caixa dois de campanhas políticas, etc.

 

As eleições de outubro estão aproximando-se e é instante do eleitorado deste país começar a analisar com mais amplitude os projetos, propostas de possíveis candidatos e até mesmo analisar de onde com quem estão estes pré-candidatos aliados com quem, quais partidos, quais líderes políticos estão aliados um com o outro e assim por diante. E mais; quais são de fato as propostas de transformação profunda para o Brasil na Saúde; Educação; Trabalho e Renda; Segurança Pública e de combate a corrupção no país.

 

Novas leis mais rígidas e controle maior social da população nas ações governamentais e punição mais rígida para com aqueles que roubar dinheiro público e praticar outros delitos graves neste país.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar