Sábado, 17 de Novembro de 2018
Palocci (PT), em delação pode ter dito dos grandes benefícios do governo do PT ao sistema financeiro do país em prejuízos à milhões de cidadãos
Mistério a ser desvendado: O que teria dito o ex-ministro Palocci (PT) em delação ? Certamente tudo sobre as vantagens que Lula e Dilma deram aos banqueiros
03/10/2018 | 21:53
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A sinalização dentro do sistema financeiro brasileiro em plena véspera desta eleição de que é mais vantagem ao "sistema financeiro " ter o governo do PT do que de Jair Bolsonaro (PSL), é de que com o PT as vantagens já estão delineadas já algum tempo. Ou seja, desde os governos de Lula e de Dilma (PT), em que os bancos obtiveram os maiores lucros financeiros de todos os tempos no Brasil.

 

Os juros elevados para os clientes e os elevados preços dos serviços bancários somados aos rombos efetivados nos Fundos de Pensões e que foram mais de R$ 8 bilhões; mostram perfeitamente de que tem sentido o interesse daqueles que atuam no sistema financeiro brasileiro obtendo grandes lucros e concentração financeira. O avanço da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), é tido como uma espécie de ameaça a este setor que concentra lucros exorbitantes.

 

Mas, a eleição em plena véspera do eleitorado ir às urnas; sinalizam de que a vitória de Bolsonaro (PSL), é uma realidade e que poderá nortear novos caminhos para o desenvolvimento social e econômico do Brasil a partir de 2019. A delação do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci (PT), é tida como uma espécie de derradeira amostragem da forma com que a organização criminosa comandada pelo ex-presidente Luís Inácio lula da Silva (PT) e juntamente com aliados da base de governos Lula e Dilma (PT), praticaram em prejuízo a milhões de cidadãos brasileiros.

 

O juiz federal Sergio Moro, abriu apenas alguns detalhes desta delação, mas o que falta ainda mostrar ao povo deste país é algo assombroso e afeta além das estruturas do sistema financeiro, especialmente a muitos bancos e outras instituições deste sistema financeiro do país; cuja consequência poderá levar vários corruptos à prisão.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar