Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Servidores do LagesPrevi participam de curso de capacitação visando certificação pela ANBIMA
O foco será a aprovação no exame de certificação profissional da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais - ANBIMA
01/12/2018 | 0:03
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Membros do Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência do Município de Lages (SC), LagesPrevi, estiveram reunidos nos dias 28 e 29 de novembro (quarta e quinta-feira) participando do curso preparatório para exame de Certificação Profissional ANBIMA – Série 10 (CPA 10). A finalidade do curso é capacitar os alunos para a aprovação no exame de certificação.

 

A Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais, conhecida apenas como ANBIMA, é o órgão que mais dá certificados para os profissionais do mercado financeiro.

 

É dela a certificação CPA 10. O curso teve como principal objetivo propiciar a qualificação e o aprimoramento dos gestores e profissionais dos Regimes Próprios de Previdência Social que têm contato com investidores qualificados na comercialização de Produtos de Investimento.

 

A certificação dos profissionais responsáveis pela gestão dos investimentos dos recursos previdenciários é obrigatória e consta como requisito de regularidade junto a Secretaria da Previdência Social. Foto: Toninho Vieira.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar