Terça-Feira, 25 de Junho de 2019
STF tem espécie de " Papai Noel " para mafiosos, pois ministro Gilmar Mendes manda soltar mais um corrupto
Gilmar Mendes (STF) que determinou solturas de mais de 20 mafiosos estica fila. Desta vez o "Papai Noel " do STF manda livrar da cadeia Wilson Carlos - um dos braços direito de Sérgio Cabral (MDB
08/12/2018 | 17:15
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

É diante deste tipo de decisões que grande e absoluta maioria da sociedade brasileira rejeita. ou seja, livrar da prisão, da cadeia, corruptos e mafiosos agentes políticos e ligados a políticos envolvidos em corrupção; lavagem de dinheiro e outras práticas igualmente ilícitas.

 

Na sexta-feira (7), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, deu uma de "Papai Noel " para em plena véspera do Natal mandar soltar mais um corrupto e mafioso da cadeia. Desta vez o beneficiado com tal presentão foi o ex-secretário de Gestão Wilson Carlos que atuou no governo do Rio de Janeiro durante o comando do mafioso e corrupto Sérgio Cabral (MDB) - que está na prisão há meses e que teve condenação por parte da Justiça em cerca de 190 anos de cadeia.

 

O ministro do STF Gilmar Mendes, determinou que Wilson Carlos cumpra prisão domiciliar, ( provavelmente numa bela e ampla mansão ); devendo entregar à Justiça o Passaporte; além do recolhimento noturno e durante finais de semanas e feriados. Caso haja descumprimento destas determinações por parte do STF; o mafioso e corrupto deverá receber uma nova ordem de prisão e voltando para um dos presídios já lotados do Rio de Janeiro ou até de outro estado da federação, caso a Justiça estabeleça se assim ocorrer.

 

Somente nestes últimos pelo menos 18 meses o ministro do STF Gilmar Mendes já concedera mais de 20 solturas de corruptos e mafiosos que estão respondendo a processos na Justiça Federal por crimes diversos desde corrupção; lavagem de dinheiro;/ organização criminosa; fraudes fiscais; fraudes licitatórias; falsidade ideológica; uso de caixa 2 de campanhas políticas; etc.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar