Terça-Feira, 25 de Junho de 2019
Michel Temer (MDB), sanciona ROTA 2030 - espécie de presentão natalino ao setor automobilístico no Brasil
Michel Temer (MDB), sai do governo, mas deixa herança maldita de despesas bilionárias para governo Bolsonaro. Isto é: O ROTA 2030 que dá benefícios ao setor automobilístico até 2033
14/12/2018 | 12:07
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O governo mafioso do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), segundo recentes investigações da Lava Jato já denota como funciona boa parte das negociações envolvendo muitos gestores públicos e setores da economia brasileira. E o setor automobilístico envolvido no escândalo em que o ex-ministro da Fazenda, o mafioso e corrupto líder petralha Antônio Palocci (PT), disse em delação premiada à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal; como agiu Lula com setores automobilístico nacional.

 

E não bem longe disto porém, ainda não se sabe a fundo quais fatores levaram o também corrupto e mafioso atual presidente da República Michel Temer (MDB), tido em delações premiadas à Justiça Federal como sendo o principal líder do "quadrilhão do PMDB - hoje MDB); e que sancionou na terça-feira (11), o ROTA 2030. O ROTA 2030 vai beneficiar com incentivos fiscais o setor automobilístico brasileiro até 2033. As montadoras de veículos no Brasil, terão créditos fiscais de 1,5 bilhão no próximos pelo menos 5 anos. O projeto sancionado por Michel Temer (MDB), possui validade de 15 anos.

 

A indústria de autopeças também poderá ser beneficiada pelo ROTA 2030, desde que estejam inseridas dentro dos requisitos exigidos pela lei federal. Dentre os principais objetivos do ROTA 2030, estão a proteção ambiental; eficiência energética; qualidade dos automóveis; caminhões; ônibus, além da geração; manutenção do emprego no setor de mobilidade logística. E, resta para os milhões de contribuintes pagar altos preços dos impostos; taxas públicas e tarifas públicas além de pedágios com preços absurdos e que provocam escândalos ( vejam o caso no Paraná); e preços elevados dos veículos.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar