Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pedidos de subsídios fez com que quebrassem o Brasil, diz ministro de Economia Paulo Guedes. Pudera !
Subsídios e mais subsídios deixam rastro de rombos bilionários nos cofres públicos no Brasil e ministro de Economia Paulo Guedes, ressaltou : " Quebraram o Brasil "
14/02/2019 | 20:55
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Centenas de bilhões e forma de subsídios ao longo de décadas no Brasil, levaram a quebradeira na grande maioria dos estados e a crise levou o ministro de Economia a desabafar: " Quebraram o Brasil ". Segundo Paulo Guedes, "aqueles que vêm a Brasília em busca de subsídios " quebraram o Brasil " e mais ainda: " antes de fazer qualquer pedido de ajuda à União é preciso mostrar o que pode ser oferecido ao país ".

 

A crise financeira nos estados somadas à incompetência política- administrativa de governantes de diversas matizes partidárias que em forma de conluio e alianças espúrias partidárias, negociatas e abrigos dentro da esfera de governo para apadrinhados políticos; somados ainda a diversas práticas ilícitas que resultaram em desvios bilionários aos cofres públicos diante de mazelas e de vários outros atos ilícitos como demonstram diversas investigações por todo o país.

 

Outro aspecto mencionado pelo ministro da Economia Paulo Guedes foi quanto à falta de controle dos Tribunais de Contas dos Estados -TCEs, que na avaliação de Paulo Guedes, resultaram no " estouro visível " dos estados da federação. Santa Catarina por exemplo, os subsídios oferecidos pelos governos que passaram recentemente supera centenas de milhões. Há empresas que ultrapassa a faixa de R$ 1,5 milhões em subsídios

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar