Quarta-Feira, 24 de Julho de 2019
Tudo pronto para o lançamento da Mercomóveis 2019, em Chapecó (SC)
90% dos espaços da feira foram comercializados e, até quinta-feira (04), expectativa é que este número alcance os 95%
05/04/2019 | 0:43
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Empresários, autoridades e imprensa prestigiam o lançamento da Mercomóveis 2019 na quinta-feira (04 de abril), às 19h, no Lang Palace Hotel, em Chapecó (SC). O evento conta de exibição de audiovisual, manifestações, entrevistas e jantar de confraternização. Presidida pelo empresário José Derli Cerveira, a Mercomóveis chega a sua 11ª edição com tecnologia e modernidade, a começar pelo formato de lançamento da feira. Derli enfatiza que a comissão organizadora está engajada em produzir mais uma edição de sucesso do evento.

 

“Acreditamos em um acréscimo de 50% na participação de compradores-lojistas e, para isso, estamos tomando medidas para atrair estes clientes, principalmente vindos de outras regiões do Brasil. Queremos surpreender positivamente os investidores que acreditam no potencial de produtos dos nossos expositores”, realça. “Sintonizada com os novos tempos, a edição deste ano será mais econômica para o expositor, trará conceitos modernos e inteligentes com foco na qualificação e prospecção de negócios para os visitantes.

 

Queremos que a feira seja um bom negócio para todos e traga ótimos resultados para o segmento”, expõe o presidente. MERCOMÓVEIS Este ano o slogan da feira é “Construindo o futuro”. A décima-primeira edição está programada para o período de 19 a 22 de agosto com a participação de expositores de Santa Catarina e dos Estados vizinhos. Será realizada novamente no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó.

 

O número previsto de empresas expositoras oscila entre 80 e 100, com mais de 1.200 produtos em exibição. São esperados mais de 15 mil visitantes-compradores que deverão fechar e prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões. A clientela-alvo é formada por lojistas de todo o País. A realização da Mercomóveis é do Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale) com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor, a Acasel e a Guararapes. Colaboração: M.B. Comunicação.

 

Foto: Mercomóveis.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar