Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
Mafioso e corrupto ex- tesoureiro do PT João Vaccari Neto vai para prisão domiciliar e usar tornozeleira eletrônica
Ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, sai do Complexo Penal e vai à domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. Há outros processos contra Vaccari
06/09/2019 | 20:01
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Justiça do Paraná determinou na sexta-feira (6), a soltura do mafioso e corrupto ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), João Vaccari Neto. Ele cumpria pena de prisão no Complexo Penal de Pinhais - região metropolitana de Curitiba (PR).


O mafioso e corrupto João Vaccari Neto, havia sido preso na Lava Jato em abril de 2015. Vaccari cumpria pena de 24 anos e na véspera de Michel Temer (MDB), deixar o governo, ele recebeu um indulto e teve a pena perdoada. Entretanto, existem diversos outros processos contra o ex-tesoureiro do PT João Vaccari neto tramitando na segunda instância da Justiça Federal.


Duas delas determina prisão de João Vaccari Neto por um período de 6 anos e 8 meses cada.  Há outros quatro processos contra João Vaccari Neto. O mafioso e corrupto é considerado um dos principais operadores de propina do PT na Petrobras e por determinação do então juiz federal na Lava jato Sergio Moro, levou João Vaccari Neto à prisão por crimes de corrupção. João Vaccari Neto pode pegar pena de até 45 anos de prisão. João Vaccari Neto passará a utilizar tornozeleira eletrônica por determinação da Justiça Federal.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar