Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
"Milagre " da prescrição livra Edir Macedo e João Batista de irem à prisão. Crimes: lavagem de dinheiro, associação criminosa e evasão de divisas
"Milagre " da prescrição beneficia mafiosos bispos Edir Macedo e João Batista; acusados de lavagem de dinheiro; evasão de divisas e associação criminosa
26/11/2019 | 19:47
Postado por: Destaque Catarina
A- A+
Acusados pela Justiça Federal por crimes de lavagem de dinheiro; evasão de divisas; associação criminosa e de falsidade ideológica, a Justiça terráquea - brasileira e que  faz mais um de tantos " milagres " beneficiando mafiosos e corruptos que atuam no Brasil. E tudo graças à prescrição que desta vez beneficiou os mafiosos bispos Edir Macedo e João Batista, ambos acusados pela Justiça Federal através da 2a. Vara Criminal Federal de São Paulo.
 
 
O processo  já havia passado das alegações em 2018e estava então pronto, preparado para a sentença, mas daí surge uma espécie de  " milagre " salvador que livra os bispos Edir Macedo, 74, e também João Batista, 75, ambos da Igreja Universal do Reino de Deus de pararem na prisão por crimes de lavagem de dinheiro; evasão de divisas; associação criminosa e falsidade ideológica.
 
 
A prescrição destes crimes é o que mais vem favorecendo uma leva enorme de mafiosos e corruptos que atuam no Brasil. Há suspeitas de que por detrás destas prescrições exatamente contra vários corruptos  que desviam centenas de milhões de forma ilícita para  especialmente muitos dos paraísos fiscais; estejam através destes crimes; influenciando  financeiramente para obter estas benesses propositadas  que são prescrições dentro do Judiciário brasileiro. 
 
 
" Milagre " da prescrição livra Edir Macedo e João Batista de parar na prisão
 
 
E exemplos não faltam de vários juízes e desembargadores que se aliaram a grupos mafiosos como ocorreu recentemente tanto no Rio de Janeiro quanto na Bahia que resultou em abertura de processos dentro o próprio Judiciário a fim de punir quem age contra a ética profissional e contra princípios da legislação federal.
 
 
No caso dos bispos Edir Macedo e João Batista; a justiça deixou prescrever ação contra, mesmo após consultar processo na 2a. vara Criminal Federal de São Paulo, questionou o Ministério Público Federal, teve resposta, porém, nada fez para evitá-la e desta forma deixando prescrever os crimes. Assim, ambos bispos escapam de irem parar na prisão. Uma espécie de " milagre " no  Brasil mais parecido com um templo da corrupção onde mafiosos e corruptos são beneficiados exatamente por alguns aliados dentro do Judiciário. 
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar