Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021
Ministro da Economia Paulo Guedes afronta domésticas com discurso discriminatório
Ministro Guedes afronta domésticas. Discriminatório; faltou somente sugerir turismo a lugares onde a máfia investiu dinheiro roubado do povo deste país
14/02/2020 | 18:57
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Besteirol atrás de besteirol. Assim tem sido muitos dos discursos proferidos pelo ministro da Economia do governo Bolsonaro; o economista Paulo Guedes. Que aliás, de corrupção e desvios de recursos públicos provavelmente deve entender muito bem que até ele tem sido alvo investigatório da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.

 

Ao mencionar a questão da variação do preço do Dólar; o economista e ministro Paulo Guedes destacou que o " mix de juros baixos e câmbio alto é bom, porque aumenta as exportações e substitui importações, inclusive turismo ". E foi aí nesta área do turismo em que o ministro da Economia deu nova derrapada: citou que diante a atual realidade econômica brasileira tem até empregadas domésticas indo à Disneylândia. " É impressionante ", disse Guedes, citando até realização de " festa danada " por parte de empregadas domésticas que vão à Disneylândia.

 

A discriminação de Paulo Guedes deixou perplexos muitos integrantes do governo federal sob comando de Jair Bolsonaro. Somente faltou Guedes sugerir ao povo brasileiro de baixa renda promover o turismo a lugares onde muitos mafiosos aplicou dinheiro roubado do povo deste país; como exemplo muitas fazendas; mansões em lugares paradisíacos mesmo dentro do Brasil, não necessariamente em Miami (EUA), ou mesmo aos que citou como sendo exemplos: Foz do Iguaçú (PR), ou em Cachoeiro do Itapemirim (ES), na casa onde nasceu o cantor Roberto Carlos. Ou seja, o ministro Paulo Guedes mais uma vez mostra incompetência mesmo quando tem intenção de justificar o injustificável.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar