Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020
Gôndolas do Mix Atacarejo, em São Luís (MA), pertencente à Rede Mateus desabam e provocam morte e feridos. MPT investiga o caso
04/10/2020 | 13:41
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Um acidente ocorrido na noite de sexta-feira (02), por volta das 20h, no Mix Atacarejo, em São Luís, estado do Maranhão, provocou a morte da repositora de produtos deste supermercado Eline Oliveira Rodrigues , 19 anos, além de ferimentos em outras oito pessoas, entre funcionários e clientes do Mix Atacarejo, que pertence à Rede Mateus, do empresário bilionário Ilson Mateus - que entrou recentemente na lista da revista norte- americana Forbes como estando entre os dez brasileiros bilionários com uma fortune de cerca de R$ 20 bilhões de reais. Cinco gôndolas caíram sobre vários funcionários e clientes.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam de imediato esta ocorrência em que havia ainda também riscos de princípio de incêndio no local. Das oito pessoas feridas neste acidente, seis foram levadas por equipes de socorros à atendimentos em hospitais de São Luís e outras duas foram por vontade própria buscar o atendimento, segundo informações. Há suspeita de que uma manobra errada por parte de uma empilhadeira tenha provocado este acidente, mas o Ministério Público do Trabalho (MPT), do Maranhão, já está iniciando investigações sobre este acidente a fim de apurar as causas e responsabilidades.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar