Segunda-Feira, 16 de Maio de 2022
RECURSOS DA SAÚDE BANCA FILÉ, CERVEJA, WHISKY E PICANHA AO GOVERNO FEDERAL
DINHEIRO DA SAÚDE BANCA FILÉ; PICANHA; CERVEJA E WHISKY AO GOVERNO BOLSONARO
08/04/2022 | 18:12
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

ÊTA BRASIL !!!!! O Tribunal de Contas da União (TCU), detectou que o Ministério da Defesa gastou em 2021 mais de meio milhão de reais com a compra de filé; picanha; cervejas; whisky 12 anos e até salmão. Os recursos financeiros ( dinheiro público ), do povo brasileiro; deveria ser investido como de origem para o combate a pandemia da Covid no país.

 

Mas, ao contrário, segundo o próprio TCU foi parar nestas compras para o Ministério da Defesa. E para " defesa " dos milhões de desempregados e com imensa dificuldades até para comprar diariamente um pão neste país, não existem recursos adequados. O Brasil que enfrenta há décadas inúmeros casos de desvios de recursos públicos por parte de organizações criminosas espalhadas pelos estados como já apontadas por inúmeras das investigações realizadas pelo Ministério Público Federal (MPF), a Polícia Federal (PF), e equipes das GAECOs, dentre outros órgãos de fiscalizações deste país; continua sofrendo a crise social e econômica, além de crise política- administrativa e até jurídica.

 

Basta ver que diante a gama de casos de corrupção já investigados em todo o país; são poucos mafiosos e corruptos presos e tudo graças à ineficiência por parte tanto do STF quanto do STJ, PGR, TSE, dentre outros órgãos que deveriam fortalecer o combate aos desvio do dinheiro público neste país. Em Santa Catarina, um deputado estadual fez denúncia na Alesc de que o governo de Carlos Moisés, gastou cerca de R$ 300 mil para bancar um " coffee break " para 300 convidados e tudo à base de um cardápio requintado, incluindo até pagamentos de diárias para maioria destes convidados para um ato de voo inaugural de uma aeronave para transporte de presos em Santa Catarina.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2022 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar