Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Servidores municipais de São José (SC), entram em greve
Prefeitura de São José (SC), enfrenta greve geral dos servidores públicos municipais
28/03/2017 | 17:03
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Cerca de 900 servidores públicos municipais de São José (SC), entraram em greve a partir de última segunda-feira,27. Sem acordo entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e a Prefeitura; a greve geral abrange praticamente todos o setores da prefeitura de São José (SC). A reivindicação maior refere-se ao aumento de 10% para 20% na gratificação para o salário base dos professores e da implantação de um Plano de Carreira para o Magistério Municipal.

 

Uma lei aprovada em 2016 e que atendia a estes objetivos foi revogada neste início de 2017 pela prefeita de São José (SC) Adeliana Dal Pont (PSD). O descontentamento por parte da grande maioria dos servidores públicos municipais de São José (SC), em relação à falta de valorização por parte do Executivo Municipal aos servidores; provoca situações como desta de ingressarem numa greve geral.

 

A greve é por tempo indeterminado. Tentativas de uma negociação entre Sindicato da categoria e Executivo Municipal, poderão surgir nestes próximos dias.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar