Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
PGR pede prisão de Aécio Neves (PSDB) e Andrea Neves foi presa pela PF
PGR pede prisão de Aécio Neves (PSDB). O STF afasta-o juntamente com deputado Rocha Loures (PMDB). PF prende Andrea Neves
18/05/2017 | 14:58
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

 O Supremo Tribunal Federal - STF determinou na manhã de quinta-feira,18, o afastamento do cargo de senador e a Procuradoria Geral da República- PGR pede a prisão de Aécio Neves (PSDB). Aécio é o atual presidente nacional do PSDB; foi candidato à presidência da República pelo PSDB. Aécio Neves é neto do ex-presidente Tancredo Neves (PMDB).

 

Também foi afastado do cargo de deputado federal sob determinação do STF o deputado Rocha Loures (PMDB). A irmã do senador Aécio Neves, Andreia Neves,foi presa pela PF na manhã de quinta-feira,18, em Belo Horizonte (MG). As delações dos empresários donos da JBS, Joesley Batista e Wesley Batista, culminaram com estas decisões da Justiça Federal.

 

O escândalo que abalou o governo Michel Temer (PMDB), e cujo envolvimento do presidente da República acaba também provocando uma espécie de tsunami- mais um dentro da Lava Jato e que amplia o leque detonador de envolvimento da máfia nesta organização criminosa que vem provocando rombos bilionários nos cofres públicos do país há décadas.

 

Os partidos do PT; PMDB;PSDB;PP; PCdo B;PDT;PSD;PTB;PROs;PR;PSB e outros partidos da base aliada dos governos Lula, Dilma e Temer, estão atônitos diante tanta corrupção sendo descoberta pela máfia infiltrada nestas organizações. A podridão, o lixo está sendo varrido pela Lava Jato.

 

Aos poucos, vai nascendo um novo Brasil

O Brasil passa por esta dura fase, porém, com a Lava Jato recomeça um novo horizonte capaz de reconstruir futuramente, e esperamos num breve futuro; um país digno de plena atuação governamentais, política, jurídica e com base na ética, respeito ao erário público, respeito à sociedade brasileira como um todo; trilhar com convicção de que se é possível conviver num país que respeita plenamente os direitos e cidadania.

 

Educação; Saúde; Segurança Pública; Infraestruturas públicas condizentes com as realidades populacionais e regionais; Desenvolvimento Social e Econômico; Agricultura; Esporte; Cultura e Lazer e respeito ao Meio Ambiente, vão solidificar um Brasil de paz e justiça.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar