Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Presidente do PR em São Paulo sendo procurado pela PF para ser preso
Mafioso e líder do PR em São Paulo, o ex-ministro dos Transportes Antonio Carlos Rodrigues teve prisão decretada e PF está à procura
22/11/2017 | 22:22
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Nenhum dos endereços procurados pela Polícia federal (PF) para levar à prisão o presidente do Partido da República (PR) de São Paulo, ex-ministro dos Transportes Antonio Carlos Rodrigues (PR), teve encontrado pela PF para levá-lo à cadeia. O mafioso líder do PR é alvo de pedido de prisão por parte da Justiça Federal. Até às 13 h de última quarta-feira (22), o corrupto líder do PR não pôde ser encontrado para ir direto para a cadeia.

 

O presidente do PR de São Paulo e ex-ministro dos Transportes Antonio Carlos Rodrigues é acusado de intermediar propinas milionárias para o PR durante as eleições de 2014 e faz parte das investigações que levaram o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho à prisão nesta última quarta-feira (22). Ambos foram delatados á Justiça e à Polícia Federal pelos donos e diretor da JBS.

 

E no Rio de Janeiro com a prisão na quarta-feira (22), do ex-governador Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, ambos do PR e somados a prisão do também ex-governador Sérgio Cabral (PMDB); mais três deputados estaduais do PMDB do Rio de Janeiro e de maioria dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, dentre ainda alguns secretários corruptos também presos em operações da Polícia federal e do Ministério Público Federal; o poder político no Rio de Janeiro nestes últimos 20 anos estão todos na cadeia por organização criminosa; formação de quadrilha; lavagem de dinheiro, propinas milionárias, falsidade ideológica, fraudes em licitações bilionárias, superfaturamentos em obras e serviços públicos, dentre outros atos ilícitos. E certamente vem mais prisões de mafiosos no decorrer das próximas semanas em todo o Brasil.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar