Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Máfia dentro do PSDB;PMDB;PT;PP;PR continuam roubando milhões
Prisões recentes de mafiosos no PSDB;PMDB;PT;PP e PR e de outros partidos mostram o quanto estão roubando grana dos cofres públicos. Haja roubalheira !
01/12/2017 | 19:40
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

E mesmo diante de diversas anteriores ações da Polícia federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF) por todo o Brasil, onde centenas de mafiosos e corruptos, ladrões do dinheiro público deste país, não serviu ainda para estancar esta roubalheira praticada por ladrões que formaram verdadeiras quadrilhas especializadas em fraudar licitações de obras, serviços e produtos; consultorias milionárias; dentre outros crimes praticados como demonstram estas inúmeras investigações e processos judiciais envolvendo figuras políticas renomadas e que muitos já estão na cadeia ou a mercê de pararem atrás das grades; a roubalheira do dinheiro público parece ainda infelizmente continuar. Mafiosos dentro dos partidos do PMDB; PSDB; PT; PP; PR e de alguns outros partidos menores; continuam aos poucos tendo nomes revelados na medida em que avançam a série de operações investigatórias da Polícia federal e do Ministério Público Federal. Estranhamente; tanto o Supremo Tribunal federal (STF) quanto o Supremo Tribunal de Justiça (STJ), agem de forma como se estivessem de freio de mão puxado.

 

As alianças políticas partidárias dentro do modelo constituído até hoje no Brasil, sem profundas reformas que o Brasil merece urgentemente; faz prolongar-se práticas que visam unicamente favorecer núcleos mafiosos como foi descoberto na série de operações da Polícia Federal (PF). vejamos: Ação Penal-470 - o Mensalão; Operação Zelotes; Operação Lava Jato e outras tantas de expressão volumosa de dinheiro roubado aos bilhões dos cofres públicos deste país. Se houvesse operações similares mais intensas a exemplo da Lava Jato por todo o Brasil, atingindo praticamente a grande maioria dos municípios, o Brasil seria um novo país onde a justiça social, econômica e de desenvolvimento estaria num novo patamar. O que se faz necessário e urgente e a começar nas eleições de 2018 é que o eleitorado promova um verdadeira faxina, evitando o máximo votar em mafioso e aliado de mafiosos.

 

Ou seja, decisões monocráticas por parte de alguns ministros visam unicamente ou prorrogar e ganhar tempo nas decisões que poderiam serem agilizadas e levar de vez criminosos e ladrões para prisão, ou com estas estranhas decisões que tomam mais tempo para dar encerramento aos casos jurídicos que apuram atos ilícitos por organizações criminosas envolvendo principalmente agentes políticos e desta forma prejudicar em muito a população brasileira. Suspeitas sobre este tipo de atitude dentro do STF e STJ; pode supor que haja manipulação política e criminosa em forma de conluio com mafiosos fora destas instituições. Haveria milhões em jogo ? Quanto custaria cada decisão ministerial e jurídica ? Fica a dúvida, pois o que se viu até hoje no Brasil; são práticas criminosas e dúbias em relação às facilidades com que mafiosos e corruptos conseguem alcançá-las. Basta ver o que presidiários do colarinho branco como ocorreu recentemente dentro do presídio no Rio de Janeiro onde ex-governadores obtinham alimentação dentro da cela e outras benesses como se estivessem em suas mansões.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar