Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Palhaçada. Deputado e humorista Tiririca (PR), gasta verbas públicas para suas apresentações
O deputado federal e humorista Tiririca (PR), fez único discurso criticando políticos, mas foi desmascarado quando desvendado gastos públicos para apresentações
11/12/2017 | 18:39
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O deputado federal e humorista do Partido da República (PR), Tiririca, usou dias atrás a tribuna da Câmara Federal por uma única vez após sete anos de mandato parlamentar, criticando veementemente a classe política brasileira; dizendo-se " envergonhado" e mais ainda: " triste para caramba ". Mas, foi só passar alguns dias para que o humorista e deputado federal do Partido da república (PR), Tiririca, pudesse ser desmascarado e igualando-se com muitos outras dezenas, centenas talvez de deputados federais que utilizam verbas públicas para outras finalidades alheias aos destinadas aos gastos devidos como parlamentar. E foi o que revelou nesta semana o Jornal Correio Braziliense e também pelo Globo em que o deputado federal Tiririca (PR), utilizou verbas públicas para custear passagens aéreas e de hospedagem para que o humorista e deputado federal pudesse realizar diversas apresentações de shows em várias cidades do país. Os gastos com uso de recursos públicos foram também para vários assessores de Tiririca (PR).

 

Palhaçada: Tiririca (PR) torra grana pública para fazer shows humorísticos

O dinheiro público é exclusivamente reservado para gastos do exercício parlamentar e não para uso com destino à apresentações do humorista e palhaço como fez o Tiririca. Foram diversas apresentações do gênero do humorista e deputado federal Tiririca (PR) somente neste ano de 2017 em várias cidades de diversos estados do país. Em Minas Gerais, cidades como Ipatinga e Teófilo Otoni; na Bahia nas cidades de Jequié e Itabuna, no Piauí e muitas outras cidades. Portanto, uma verdadeira palhaçada o discurso feito pelo deputado federal Tiririca (PR) quando disse na tribuna da Câmara Federal citando que estava " envergonhado".

 

Cá entre nós maioria da população deste país: quem está realmente "envergonhado" são milhares de cidadãos deste país em votar em políticos corruptos, mafiosos e também que fazem discursos moralistas quando no fundo praticam atos de improbidade administrativa e também de decoro parlamentar ao mentir para a sociedade deste país.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar