Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Rio de Janeiro diante verdadeira guerra. Pânico, tiroteios e bloqueios de avenidas
Rio de Janeiro (RJ), vivencia novamente situação crítica diante pesados tiroteios entre grupos de bandidos e policiais. A principal via foi bloqueada ao tráfego
01/02/2018 | 17:56
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Rio de Janeiro (RJ), a " Cidade Maravilhosa" que vivencia há décadas roubalheira do dinheiro público por políticos ladrões em que muitos deles já estão detidos pela Polícia Federal, enfrenta também uma verdadeira situação de guerra entre grupos do tráfico e policiais que buscam reprimir a onda de violência que atinge várias comunidades do Rio de Janeiro (RJ).

 

A linha Amarela que é uma das principais vias de entrada e saída na cidade do Rio de Janeiro foi bloqueada na quarta-feira (31), e novamente na quinta-feira (1) de fevereiro, diante registros de tiroteios de armas de grosso calibre que foram disparados por grupos de bandidos contra policiais e contra motoristas que desesperadamente tentavam fugir do local em que ocorreram estes tiroteios. A guerra na cidade do Rio de Janeiro é algo assustador.

 

Desespero de milhares de moradores em várias comunidades onde ocorrem diariamente seguidos disparos de armas de fogo. Não há controle de segurança alguma apesar dos esforços de centenas de soldados da Polícia Militar estarem atuando no combate ao tráfico de drogas e buscando prender traficantes e também assaltantes.O ministro da Justiça Jungmann, destacou à Imprensa que vai enviar tropas de 3 mil soldados para reforçar a equipe de segurança no Rio de Janeiro (RJ).

 

Haverá monitoramento de segurança por terra, mar e ar. Na Cidade de deus- uma das comunidades do Rio de Janeiro (RJ), houve registro de três mortes na quarta-feira (31). Em várias outras comunidades onde ocorrem estes seguidos tiroteios entre facções do tráfico; registros de mortes e pessoas feridas, algumas delas por balas perdidas; são registradas em boletins em delegacias de polícia do Rio de Janeiro (RJ). A morte de vários policiais somente neste primeiro mês do ano vem preocupando em muito a população que exige das esferas de governo maiores condições de trabalho e segurança para quem vem atuando nos serviços de segurança pública.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar